PABX CLOUD

Os serviços que você já conhece de PABX tradicional, com mais vantagens e economia

Enterprise (Corp) – é a solução que oferece uma infraestrutura completa de dados, voz e imagem atendendo assim a uma tendência das empresas de unificar estes serviços as um único fornecedor. A conexão é feita pela própria rede NGN (New Generation Network), utilizando os dispositivos já disponíveis na empresa (IP Phones e Smartfones), com os Datacenters de alta disponibilidade. Caso a empresa não tenha a rede da Megatelecom, a conexão pode ser feita através de um link com IP válido, desde que seja simétrico e com banda dedicada.

Funcionalidades do PABX Corp da Mega:

Plano de DiscagemCaixa Postal
Painel Web para administraçãoRelatório de chamadas
Ramais (IP/FXS/Softphone)Relatório por Centro de Custos
URA; Fila de atendimentoMúsica de espera (fila) personalizável
Gravação de chamadasMesa operadora
Backup de gravação via Google DriveCaptura de chamadas intra grupo
Servidor de arquivos (SSH)Chamada em espera*
Sala de conferênciaConferência à três*
Siga-meNão Perturbe*
* Recurso exclusivo do IP Phone e Softphone

Call Center – Solução desenvolvida para atender as demandas mais complexas dos contact centers nas funções URA ativa, URA inteligente, campanhas ativas e receptivas e 0800.

Funcionalidades do PABX Call Center:

Discador Power e PreditivoExportação dos bilhetes em CSV
Discador Torpedo de VozGestão de perfil e permissões
Discagem HorizontalGestão de Campanhas
URA reversaAgressividade Fixo e Preditivo
URA inteligenteControle de CPS (Calls per Seconds)
Gravador Digital de ChamadasGestão da Jornada de trabalho
Perfil Administrador/ Agente/ SupervisorGestão de Mailing
API de Integração (REST)Extrato de chamadas recebidas
Classificação de ChamadasPesquisa de Satisfação
AMDMonitoramento de rede
Controle de Espaço em DiscoControle de Logs
Dashboard de Chamadas SimultâneasBlack e White List
Manipulação de Caller IDTarifador Completo

Projetos Especiais – Entre em contato para solicitar um projeto customizado de acordo com as necessidades de sua empresa.

Vantagens de ter o PABX CLOUD da Mega:

Não é necessário adquirir equipamentos de grande porte e que necessitem de atualizações constantes.

Não gasta ou compromete sua internet e as chamadas de voz entre filiais e matriz são sem custo (independente da localidade)

Você pode adicionar quantos ramais forem necessários para atender a sua demanda.

Serviço totalmente em Cloud hospedado em um ambiente seguro e redundante, garantindo o nível de serviço (SLA). 

Tire suas dúvidas ou peça um orçamento agora mesmo

Conheça agora

Nossas Soluções

Sua empresa sempre conectada com mais velocidade, mais segurança e mais estabilidade.

Gerenciamento de sua infraestrutura para que você possa otimizar tempo, custos e aumentar o desempenho de seus aplicativos.

Solicite agora mesmo um orçamento para a sua empresa

Acelere a sua empresa para o próximo nível
BLOG

Últimas notícias

Vamos conversar

Entre agora em contato com um de nossos especialistas